Pára. Pára no tempo, e ouve tudo o que te rodeia. Memoriza bem os sons. As vozes das pessoas que amas, o som do motor do carro que mais adoras ver passar na estrada.
Agora, sente bem os cheiros e os paladares que nunca poderás esquecer. O teu perfume preferido, a tua refeição favorita...
O que mais gostas de sentir. O toque de uma pena a passar pelo teu braço, uma festa que te dão na cara.
E, por último, dá um último olhar ao que mais gostas de ver, a quem mais gostas de observar. Sei que aqueles que amas estão incluídos; isso é um ponto assente. Mas lembra-te bem do teu cantinho. Do teu quarto, ou do teu lugar favorito no sofá da sala. Dos sítios que adoraste visitar, e dos que tornaste parte da tua rotina.
Esquece tudo isso. Tudo o que antes te fazia bem, está corrompido. Tornou-se inseguro, para ti, tudo o que gostavas antes. Não podes sequer beber um café descansado sem dares em doido.
Mas diz-me uma coisa: vais morrer por isso? É causa suficiente para te matares? Não. Mas é razão suficiente para largares tudo e ires embora? Também não. Sim, tens a opção de ir para um lugar novo e construir novas memórias.
É uma das mais fáceis opções. Mas certamente não é a melhor.
Esforça-te, não te contentes com pouco. A vida não foi feita para ser fácil! As melhores coisas da vida nunca são fáceis de conseguir. Não esperes que te caiam no colo: faz por tê-las, por merecê-las. Se sofreres no caminho, acredita, vais ficar ainda mais orgulhoso de ti no final, quando tiveres o que sempre quiseste ter.
Sabes qual é o segredo? É preciso querer mesmo. A tua própria força de vontade será a tua melhor amiga daqui em diante. Empenha-te, não deixes nada ao acaso.
No final do teu caminho, vais estar no teu cantinho, a usar o teu perfume preferido, a comer a tua refeição favorita, junto das pessoas que mais gostas de ter contigo. E o cúmulo de tudo, é que ainda o carro que mais adoras vai passar à tua porta, e vais-te deliciar só com o som do seu motor.
True story !
Muito bom!
ResponderEliminarSim senhora, temos escritora :') Gostei imenso meu amor e sabes porquê? Porque consigo relacionar-me com este texto (e tenho que te dizer, que esta música de fundo cria um clima arrepiante, i love it!).
<3
Ahah! Ainda bem que gostaste tanto do texto como da música *-* ainda por mais quando estou a passar por uma fase SEM inspiração -.-
EliminarObrigada amor <3